1.6.06

ELMA CHIPS


A ELMA CHIPS está a todo o momento surpreendendo seus consumidores com lançamentos que dão água na boca. Afinal, quem nunca assistiu a um bom filme saboreando um delicioso salgadinho Cheetos, uma batata Ruffles ou crocantes e irresistíveis Doritos, presenças constantes também nas mesas de bares, reuniões de família e até nas lancheiras escolares da criançada pelo Brasil afora. O sucesso da marca pode ser explicado por uma simples razão: depois de aberto um pacote de salgadinho ELMA CHIPS é impossível comer um só. 

A história 
Tudo começou no ano de 1974 quando a Elma conheceu a Chips. Isto porque a Frito-Lay, divisão de snacks da americana PepsiCo, adquiriu e uniu as empresas American Potato Chips de São Paulo e a Elma Produtos Alimentícios de Curitiba no Paraná, esta última fundada em 1958 pelas irmãs Elfriede Wagner e Maria Unger, e que produzia artesanalmente palitinhos crocantes cobertos com sal grosso (versão industrializada e comprida de um bretzel salgado - aquele pão em forma de laço comum na Suíça e na Alemanha), batizados de STIKSY e vendidos em embalagens verdes. Dessa saborosa união acabou nascendo a ELMA CHIPS: empresa líder do setor de salgadinhos do mercado brasileiro, com uma linha variada de produtos para diferentes tipos de consumidores e gostos. Não demorou muito para que a marca se tornasse conhecida, muito em função de seus produtos e do seu famoso slogan “É impossível Comer Um só”, que, diga-se de passagem, é a mais pura verdade para milhões de consumidores. O primeiro produto de enorme sucesso da empresa, BACONZITOS (salgadinho de trigo com sabor de bacon), foi introduzido no mercado brasileiro neste mesmo ano.


Pouco depois, em 1976, a empresa trouxe ao Brasil o salgadinho CHEETOS na versão original e relançou o STIKSY (deliciosos palitinhos de farinha de trigo salpicados com sal grosso, sequinhos e irresistivelmente crocantes); seguido pelo inconfundível CEBOLITOS (1978), salgadinho feito de farinha de milho com um delicioso sabor e tempero da cebola; o ZAMBINOS (1982), salgadinho sabor pizza, que não é mais fabricado; FANDANGOS, na versão original sabor milho (1983), sendo acrescido pouco depois dos sabores Queijo e Presunto; a batata RUFFLES, sua linha de maior sucesso; e DORITOS (salgadinho de milho crocante sabor Queijo Nacho), ambos em 1986; além do Pingo d’Ouro, um salgadinho super crocante e feito de trigo, e uma das marcas mais tradicionais da ELMA CHIPS, também introduzido no mercado em 1986. Ainda neste mesmo ano a empresa introduziu a linha de amendoins, conhecida pelo seu tradicional Ovinho de Amendoim, que conta hoje com três tipos diferentes no seu portfólio (Ovinho, Sem Pele e Japonês).


No início de 1997 a ELMA CHIPS lançou a promoção “Tazo Mania”: cada pacote de seus salgadinhos continha dentro um tazo, pequeno disco colecionável. Rapidamente os tazos se tornaram uma prática comum de jogos (semelhante ao de bater figurinhas) entre crianças e jovens, levando a um enorme aumento das vendas de seus produtos. A primeira coleção da promoção foi de personagens Looney Tunes e era formada por 80 tazos diferentes. Pouco depois, em 1999, a empresa assumiu uma responsabilidade pensando na saúde de seus consumidores: toda a linha de produtos da marca passou a não conter gordura trans. Em 2004, com uma campanha de lançamento que custou R$ 20 milhões, a maior da história da empresa no país, introduziu a linha ELMA CHIPS SENSAÇÕES™, snacks de batatas finas e sequinhas, com um toque especial de azeite de oliva, criados para agradar o paladar dos adultos. Hoje essa linha, que foi relançada com corte rústico, mais grosso e com casca, que traz uma crocância ainda maior, é composta pelos sabores Peito de Peru, Frango Grelhado, Pesto com Parmesão e Mostarda & Mel.


Em 2006 introduziu no mercado a ELMA CHIPS STAX, um salgadinho de batata acondicionado em um tubo plástico extremamente prático, permitindo o consumo em casa, na rua ou em qualquer outro lugar. Esse produto foi lançado para concorrer com as famosas batatas Pringles. Ainda neste mesmo ano a empresa lançou uma linha de salgadinhos direcionados para um público adulto: OPA! O Petisco Autêntico. Sempre com produtos saborosos, sequinhos e crocantes, a linha trazia o pastelzinho Agito nos sabores Filé Aperitivo, Cebola, Queijo, Presunto e Pizza, além da deliciosa linha de amendoim Manix nas versões sem pele, mix, japonês e ovinhos de amendoim. Outro lançamento foi a linha de batata palha ELMA CHIPS Na Mesa composta por três sabores: Tradicional, Salsinha e Cebola e Toque de Pimenta, prontas para usar, temperada e salgada uniformemente, cortada na espessura certa, deixando as fatias finas e crocantes.


No ano de 2007, a empresa adquiriu a Lucky, popular fabricante dos salgadinhos Fofura e Torcida, adicionando assim mais deliciosas opções ao seu portfólio. Ainda este ano, tendo como público alvo as crianças, que também se identificam com o conceito de diversão e de criatividade da marca, a ELMA CHIPS, sempre trazendo deliciosas e irresistíveis novidades, ingressou na categoria de biscoitos doces com a introdução no mercado do FANDOCE (salgadinho assado feito à base de milho e arroz), apresentado em dois deliciosos sabores: Chocolate (crocantes estrelinhas de chocolate) e o surpreendente Churros com Doce de Leite (mini churros crocantes cobertos com açúcar e canela, que vinha com um sachê de doce de leite). Outra novidade foi a linha SENSAÇÕES FIT (introduzida em 2008), um produto com 70% menos gordura saturada e 25% menos sódio, que não apresentava conservantes ou corantes, elaborados e pensados no paladar do consumidor adulto com sabores suaves e autênticos (Toque de azeite de Oliva e Sal e Ervas Finas).


A ELMA CHIPS lançou ainda as linhas Sabores da Terra (nos sabores inhame e mandioca, que mantém as características e sabor original das raízes) e Sensações Ao Forno, introduzido em 2009, um snack de batata em fatias fininhas, assadas ao forno, crocantes e sequinhas, e com 25% menos calorias que os produtos similares do mercado, com uma combinação especial de textura, aromas e sabores autênticos. Em 2010, a empresa lançou no mercado mais novidades: NatuChips, uma linha de snacks feito à base de inhame e mandioquinha; e De Montão, uma deliciosa e inovadora embalagem com três salgadinhos misturados (Ruffles, Doritos e Baconzitos).


A empresa, atendendo aos inúmeros pedidos, relançou no mercado brasileiro no final de 2013 a batata LAY’S em três sabores: Clássico, Sour Cream e Picanha. O sabor picanha era exclusivo do Brasil e as embalagens (que abriam na horizontal, era de fácil manuseio e ainda poderiam ser colocadas de pé, evitando que as batatas caíssem ou se espalhassem pela superfície) foram desenvolvidas pela própria empresa especialmente para o mercado nacional. O sabor picanha era exclusivo do Brasil e as embalagens (que abriam na horizontal, era de fácil manuseio e ainda poderiam ser colocadas de pé, evitando que as batatas caíssem ou se espalhassem pela superfície) foram desenvolvidas pela própria empresa especialmente para o mercado nacional.


A ELMA CHIPS também ingressou em uma nova categoria de produto ao lançar uma linha de pipocas para microondas, nas versões (natural, manteiga, bacon e pizza). Hoje em dia, essa linha de pipocas está disponível nos sabores Cheetos Requeijão, Baconzitos, Cebolitos, Fandangos, Natural e Manteiga. Além disso, a empresa lançou em 2016 a inovadora linha de pipocas prontas com a marca Cheetos, nos sabores queijo e caramelo. E mais recentemente, em 2017, de olho no avanço do segmento de salgadinhos com apelo “natureba” e do aumento da demanda por opções de alimentos com menos sódio e gordura saturada, lançou a versão de Fandangos com farinha integral, zero colesterol e zero gordura trans.


A evolução visual 
O tradicional logotipo com a famosa carinha sorridente da ELMA CHIPS já possuiu diferentes versões durante a história da marca. Até 1988 a identidade visual da marca passou por duas remodelações. Em 2000 a marca apresentou o logotipo atual, que continha um visual mais moderno e impactante de seu principal símbolo. Há alguns anos atrás esse logotipo passou por pequenas atualizações.


Os slogans 
É impossível comer um só. 
Todo mundo tem uma história com Elma Chips.


Dados corporativos 
● Origem: Brasil 
● Fundação: 1974 
● Fundador: PepsiCo 
● Sede mundial: São Paulo, Brasil 
● Proprietário da marca: PepsiCo Inc. 
● Capital aberto: Não 
● Presidente: João Campos 
● Faturamento: R$ 1.3 bilhões (estimado) 
● Lucro: Não divulgado 
● Presença global: Não (presente somente no Brasil) 
● Funcionários: 5.000 
● Segmento: Snacks 
● Principais produtos: Salgadinhos 
● Concorrentes diretos: Ebicen, Kellogg’s, Yoki, Lobits e Salsitos 
● Ícones: A carinha sorridente do logotipo 
● Slogan: É impossível comer um só. 
● Website: www.elmachips.com.br 

A marca no Brasil 
Hoje em dia a ELMA CHIPS, que faz parte da divisão Frito-Lay, o maior produtora de snacks do mundo, que pertence ao grupo PepsiCo, vende mais de 600 mil pacotes de salgadinhos por dia, contando com participação de mercado superior a 50%. Com a produção centralizada em seis unidades fabris, a empresa que comercializa mais de 15 marcas de salgadinhos conta com uma equipe de cinco mil funcionários diretos e distribuiu seus produtos para mais de 250 mil pontos de venda, com ampla presença em supermercados, bares, padarias, mercearias e atacadistas. 

Você sabia? 
Com quase 40 anos de mercado, a ELMA CHIPS é líder absoluta em sua categoria, oferecendo o mais variado portfólio de snacks salgados à base de milho, trigo e batata do Brasil. 
O salgadinho Fandangos possui uma mascote chamada Spiguy®, um simpático espantalho que vive em uma fazenda ajudando no preparo dos famosos salgadinhos, que estão sempre deliciosos e crocantes. 


As fontes: as informações foram retiradas e compiladas do site oficial da empresa (em várias línguas), revistas (Isto é Dinheiro, Época Negócios, Veja e Exame), jornais (Valor Econômico e Meio Mensagem), sites especializados em Marketing e Branding (Mundo do Marketing) e Wikipedia (informações devidamente checadas). 

Última atualização em 21/1/2020

101 comentários:

Anônimo disse...

Tenho interesse em revender em minha loja os produtos elma chips, favor algum representante da região entre em contato! Fone: 064 - 34041099 ou celular: 064- 99669503 e email:net-blade@hotmail.com....Grata

Anônimo disse...

Tenho interesse em revender em minha loja os produtos elma chips, favor algum representante da região entre em contato! Fone: 064 - 34041099 ou celular: 064- 99669503 e email:net-blade@hotmail.com....Grata

Anônimo disse...

Quero ter os produtos da Elma Chips na minha Loja de Conveniência, como devo proceder?? Preciso de uma visita do representante URGENTE.
LUCIANO BATSCHAUER -
Fone: 45 8818 0880

Anônimo disse...

quero ter produtos da elma chips e preciso de um revendedor aqui na minha loja por favor ligue para mim 33995306 para eu saber mais

Anônimo disse...

eu queria q um revendedor vinhece aqui urgente tel 33995306

Anônimo disse...

Tenho uma lanchonete e pretendo vender os produtos da elma chips, quero que um representante me contacte pelos telefones: (71)9183-0231 (71)3605-5008 (71)3605-3624(recado), Cidade- CAndeias/Ba.

Unknown disse...

Olá meu nome é Marcos tenho 23 anos, Gostaria de registrar minha extrema vontade de ver denovo vindo nos pacotes da Elma Chips os TAZOS...que saudade !!!... me diga a possibilidade dessas coleções voltarem ?

Anônimo disse...

Olá, gostaria de ter os produtos Elma chips em minha loja, mais não sei como adquiri-los. voces podem me ajudar com um representante? Meu e-mail: dendeca.rj@bol.com.br
Muito obrigada

Unknown disse...

Olá, minha mãe tem uma loja em Belo Horizonte e gostaria de revender os produtas da Elma Chips. Como devemos proceder? Aguardamos contato por e-mail.
Atenciosamente,
Ana

Anônimo disse...

Olá, gostaria de ter os produtos Elma chips em minha loja, mais não sei como adquiri-los. voces podem me ajudar com um representante? Meu e-mail: souza.silvano@gmail.com
ou pelo fone (041)33224444 falar com silvano

Unknown disse...

Olá, gostaria de ter os produtos Elma chips em minha loja, mais não sei como adquiri-los. voces podem me ajudar com um representante? Meu e-mail: souza.silvano@gmail.com
ou pelo fone (041)33224444 falar com silvano

Marianinha Meu Amor!!! disse...

Oi,meu nome é Adriano e gostaria de revender os produtos Elma Chips em minha Lan House. Como posso? Preciso Urgente!!! Favor entar em contato comigo pelo email: adrianog79@hotmail.com ou pelo fone:(81)3426-1030. Agradeço desde já!!!

Anônimo disse...

tenho uma loja em recife e gostaria de informações de como devo fazer para revender produtos da elma chips na mesma?

Grato, Silvio Henrique.

silvioufcg@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi,meu nome é Raquel e gostaria de revender os produtos Elma Chips em minha Lan House. Como posso? Preciso Urgente!!! Favor entar em contato comigo pelo email: raquelmoura39@hotmail.com ou pelo fone:(43)3569-1628. Agradeço desde já!!!

Danielle disse...

Tenho interesse em revender em minha loja os produtos elma chips, favor algum representante da região entre em contato! Email: danabio@powermail.com.br ou locarte@powermail.com.br 323221-7260

Anônimo disse...

gostaria de revender seus produtos, preciso da visita de um vendedor o mais breve possível, obrigado!

Unknown disse...

olá meu nome é MARCIA tenho
uma lan-house e gostaria de revender os produtos elma chips como posso faze-lo meu cep é 66083-120 e mail marciascorpion@hotmail.com meu tel.091 32547914
gostaria muito de receber alguma resposta obrigado!!!!

Unknown disse...

gostaria de comercializar os produtos elma chips porfavor como posso fazer isto.aguado resposta urgente pelo e mail mikael4368@hotmail.com tel:(091)3254-7914

Anônimo disse...

Estou montando uma lanchonete em Belo Horizonte e gostaria de entrar em contato com algum representante da elma chips da regiao, (31)84820272, erica_petervella@hotmail.com.
Obrigada,
Erica

Anônimo disse...

Tenho 1 lan house e gostaria de vender produtos da elma chips...meu email para contato é; lianabelledance@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de revender o produto Elma Chips e gostaria que um representante me atende-se em joão Monlevade MG. Email de contato:
alessandratelesvieira@hotmail.com
por favor não deixe de responder.

Anônimo disse...

boa tarde eu tenho um comercio e gostaria de esta vendendo produtos da elma ships mais pelo visto é mais dificil do que eu pensei estou a + ou - um mes ligando para um representante de vc's e ele sempre me da alguma desculpa, gostaria se for possivel entrarem em contato comigo ou ir ao local.
end. rua da abolição, 543 lj. "a" - Rio de Janeiro capital - cep. 20755-170 - tel. (21)3272-9700.

aguardo respostas. por favor sejão breve

Anônimo disse...

eu adoro os salgadinho mais gostaria de dar uma sugestão tenho pressão alta porisso gostaria que diminuise o sal fizesse salgadinho para quem não pode comer sal garanto que ia vender muito

Anônimo disse...

Tenho um comércio e gostaria de revender os produtos da Elma Chips.Gostaria de saber qual o procedimento e se tenho que solicitar um representante de vocês. Agradeço a atenção.
Resposta para :leoneusa.bzz@hotmail.com

Anônimo disse...

GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM ALGUM REPRESENTANTE EM MACEIÓ - AL
THIAGO 9933-3464

Anônimo disse...

meu nome é RODRIGO CARDOSO,
eu tenho uma LAN HOUSE em Porto Alegre - RS CEP91740-840...
Gostaria de trabalhar com os produtos elma chips...Por favor entrem em contato comigo.
TELEFONE:51-32777933
E-MAIL: rodrigoamc_778@hotmail.com
E-mail Lan House: xtremelanhouse@hotmail.com
CELULAR: 51-81499806

Por Favor entrei em contato comigo o mais rapido possivel.

Obrigado
Rodrigo Cardoso

Unknown disse...

Oi, tenho uma lan house em oliveira,mg, e hostaria muito de vender os salgadinhos da elma chips,mas nao consigo achar nehum revendedor,como faço?se puder me respondem para o e-mail: lanhouseinternet@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Como faço para adquirir os produtos em minha loja...Preciso com urgência da informação...Aguardo a resposta a seguinte solicitação de um Revendor ELMA CHIPS no e-mail : joycepms@hotmail.com
Desde já, grata..

Anônimo disse...

Gostaria de um representante ou tel de contato p revender os produtos em minha loja.
telefax:031- 34411254
grata.

Unknown disse...

Meu nome e Gisele, sou de Minas Gerais e eu gostaria de saber como ser representante da Elma chips, pode ser em meu estado ou outro qualquer. Gostaria de saber quanto custa a franchise e o que devo fazer para obte-la. meu emai-l e www.giseleeclaudio@hotmail.com.br . Poderiam entrar em contato o mais rapido possivel comigo por favor?

Unknown disse...

Quero ter produtos de vcs em minha lancheria, preciso de um revendedor aqui...muliterno rio grande do sul

Anônimo disse...

Pessoal esse blog é sobre marcas, e não é site da Elma Chips, se vcs querem falar com a empresa Elma Chips entrem em contato com SAC da empresa no site www.elmachips.com.br

Anônimo disse...

existe um erro de digitação. "introduziu a linha sensações"

Anônimo disse...

BOM DIA! GOSTARIA DE UM REPRESENTANTE DA ELMA CHIPS EM CATU/BA,PARA TER ESTE PRODUTO EM NOSSA LOJA .FONE FAX 071-36411766
D.NIZAN

Anônimo disse...

gostaria de trabalhar com o produto da elma chips, tenho um bar e restaurante num clube e presciso do telefone de um fornecedor/representante, meu telefone eh 17 97041263 obrigado

Anônimo disse...

Olá, td bem?
Gostariamos de receber um representante em nossa loja pois queremos muito de termos seus gostosos produtos nela.
Seria possível?
Aguardamos respostas.

Isabel, Celia e Luzia

Anônimo disse...

Olá, gostaria de recender os produtos da elma chips em minha loja. Sou de SC, algum representante poderia entrar em contato comigo??
email: deyse_jsm@hotmail.com
Obrigada!
AGUARDO COM URGÊNCIA!!!

Unknown disse...

Gostaria de saber como faço para obter informações de revenda dos salgadinhos Elma Chips.
Display, preços e visita de um representante.
Obrigado,
aguardo resposta:
grufinoro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

elder
tenho uma lan no municipio de viana es esto querro vender seus protudos tem como um vendendo passa aqui vo deija meu tel 27 3366-3336

Anônimo disse...

oi gostaria de que voces enviassem um revendedor de voces para guarapari/pontal do paraná......pois gostaria de ter o produto de voces pra vender
obrigado pela colaboração tenha uma boa tarde.
telefone pra contato: (41) 3458-1048///8843-5659

Anônimo disse...

Olá meu nome é André e sou de Campinas, tenho uma lan house e tenho dificuldade de encontrar produtos da elma chips para revenda, gostaria se possivel que vcs me mandassem um telefone ou suporte para revenda.... grato.

Anônimo disse...

Boa tarde meu nome é Kelly tenho 25 anos e quero muito fazer parte do quadro de funcionarios da Elma Chips.
Meu e-mail kellymostarda@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Meu no é José, tenho uma Lan House.
Como faço para adquirir os produtos em minha lan house...Preciso com urgência da informação...Aguardo a resposta a seguinte solicitação de um Revendor ELMA CHIPS no e-mail : josedevania@glo.com ou tel 11- 39162130
Desde já, grato..

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço para vender os salgadinhos da Elmachips na minha loja ???meu email é:sskleticia@hotmail.com Sou de Brasilia

Anônimo disse...

Queria saber como faço para ser um representante da elma chips, moro no Rio de Janeiro pelo lado de Niterói e São Gonçalo? favor entrar em contato: xande_silver@ig.com.br
tel: 21 2625-2689 / 21 8232-4308
Alexandre Silveira.

gi almeida disse...

oi como que faco pra vender seu produtos em minha loja pq em mogi mirrim nao tem revendedores e as pessoas daqui gostam muito do seus produtos
brigadu
gislene

gi almeida disse...

oi como que faco pra vender seus produtos na minha loja me responde por favor se vc tem revendedores em mogi mirrim ou mogi guaçu ???
brigadu
meu mail gi_almeidangell@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero saber sobre as promoções ,pricipalmente sobre os vales brindes.

Anônimo disse...

boa noite
gostaria de saber como faço para poder entrar em contato com algum revendedor dos salgadinhos elma chips, se vcs pudessem entrar em contato;
TEL: (021)2633-5333
86583703 86053575
EMAIL:
atrevidinhacarioca@hotmail.com

obrigado e aguardo anciosa

thalita leandro

Anônimo disse...

Boa tarde gostaria de saber como faço pra me tornar cliente da elma chips tenho um estabelecimento e gostaria de ter os produtos no meu comercio.mandem respostas pelo meu e-mail ou telefone 11 9471-3873. no aguardo.

Anônimo disse...

Olá. Tenho uma Lan house em Nova Olímpia-MT, gostaria de vender os salgadinhos da Elma Chips, vcs poderiam mandar um representante.

Fone:65 3332-1185
ou 65 9987-0954
ou mande uma resposta no e-mail edineiaalmeida@uol.com.br

Anônimo disse...

quero muito revender produtos da Elma chips por falor entrar em contado no tel 50817662 obrigado...

Anônimo disse...

oi!gostaria de saber o n° do vendedor da elma chips da regiao vale dos sinos/sapiranga!
para microempresa!
obrigado pela atenção
aguardo retorno.

Anônimo disse...

Oie eu gostaria de revender os produtos da elma chips em minha escola por favor um representante da regiao entre em contato
pelo tel: (037)33211015 Formiga-MG
obrigada...

Anônimo disse...

TENHO UMA LAN HOUSE EM PANAMBI -RS
GOSTARIA DE REVENDER OS PRODUTOS DA ELMA CHIPS;POR FAVOR ENTRE EM CONTATO
TEL:(055)3375 - 0439
AV KONRAD ADNAUER 2015
BAIRO SÃO JORGE

Anônimo disse...

gostaria de revender os produtos da elma chips na minha Lan house.
entre em contato:
tel:(11)44725779
Av Eduardo Prado nº578
parque erasmo assunção
santo andre
regina

Anônimo disse...

Olá a todos!!
Sou morador de Vila Velha - ES!
Gostaria de saber como posso trabalhar para vcs? Onde entregar o currículo?

Anônimo disse...

Gostaria de saber para onde mando meu curriculum para fazer parte desta maravilhosa empresa moro na região dos lagos em São Pedro da Aldeia.
atenciosamente :
alexandre Leal

Anônimo disse...

Gostaria de fazer parte desta maravilhosa empresa moro na região dos lagos São Pedro da Aldeia tenho carro (gas) e casa propria casado.
Tenho 38 anos
Tenho um filho (18 anos).
(carlinhasimoneleal@hotmail.com)
Obs: para onde mando meu curriculum
Atenciosamente:
Alexandre Leal

Anônimo disse...

boa tarde eu tenho um comercio e gostaria de esta vendendo produtos da elma ships mais pelo visto é mais difícil do que eu pensei estou a + ou - um mês ligando para um representante de vc's e ele sempre me da alguma desculpa, gostaria se for possível entrarem em contato comigo ou ir ao local.
AV. GUIDO GIROL 385 BOM PASTOR
CATANDUVA – SÃO PAULO
LAN HOUSE PEPY - e_mail: lanhouse100ss@hotmail.com

Anônimo disse...

tenho uma loja de conveniencia , ela existe a 10 anos sempre compramos elma chips em media de 2000,00 mes. tive um problema e um cheq da empresa esta pendente ,tentei fazer um acordo com a vendedora para que eu fosse pagando parcelado mas que continuasse a comprar , nao teve acordo ,estou comprando de um mercado onde me dao desconto especial pelo valor da compra. so queria que soubessem que as vezes se perde um cliente com potencial de compra por pouca coisa. os juros cobrados forao exorbitantes, e se tivesse feito um acordo conforme uma compra eu pagaria um pouco ja teria pago e estaria comprando da empresa.agora estou comprando de um mercado por quase o mesmo preço e a divida vai ficar ate quando eu puder pagar o valor total.. obrigada. ssarritta@ibest.com.br

Anônimo disse...

tenho uma lanchonete e gostaria de revender os produtos da elma chips aguardo respostas de como devo fazer 30779540 - 88698850 - 85039490 marco tulio

Anônimo disse...

Quero Un Distribuidor Elma Chips Região Pirituba ou Mais Proximo ,Urgente cep 02951-030 Marujo2006@terra.com.br

Unknown disse...

Estou montando uma lanchonete quero informações de como revender, preciso de um revendedor.

Desde já agradeço a vossa atenção.


Elisangela Melo

Anônimo disse...

Tenho imenso prazer em obter produtos ELMA CHIPS em meu estabelecimento .
Conto com a atenção de vocês urgente.


E-mail : r.r.alves@hotmail.com

Obrigado,

Anônimo disse...

Gostaria q a direçao nacional da Elma Chips,tomasse providencias em relaçao a direçao de goiania.Minha esposa trabalhou durante varios anos nesta empresa,e apos surgir um possivel cargo de chefia, ela foi convidada a fazer um programa com um chefe de brasilia, sr. Renato de tal com o aval do sr. Valeriano de tal. Gostaria que tomassem as providencias rapidamente se nao eu as tomarei.

Anônimo disse...

Olá meu no Renata e tenho uma lan house e gostaria de revender o seu produto
No aguardo de um breve contato

Grata

renatagabirafa@hotmail.com

Anônimo disse...

Como faço para adquirir os produtos em minha lan house...Preciso com urgência da informação...Aguardo a resposta, seguinte solicitação de um Revendor ELMA CHIPS no e-mail : leineane@yahoo.com.br

Unknown disse...

quero saber o q precisa para poder revender os prodotos a elma chips em meu estabelecimento,,,,,aguardo uma resposta...........meu imail e laninha_vieira@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde gostaria de saber como faço pra me tornar cliente da elma chips tenho um estabelecimento e gostaria de ter os produtos no meu comercio.mandem respostas pelo meu e-mail cristiana-bispo@hotmail.com, pois resido em Pojuca /BA e não conheço o representante.
estou agurdando resposta desde já agradeço.

Unknown disse...

estou louco para ver tazos pokemon de novo por favor todos estão se matando por ta zo s pokemon [que p

egar].temos mateus,fortaleza

Anônimo disse...

oi!estou amontando um comercio de balas e biscoito,e gostaria de trabalhar com os protodos da Elma chips, e gostaria de entrar em contato com um de seus revendedores para adiquerir os seus produtos.lccopiadora2006@yahoo.com.br

Anônimo disse...

por que voces nao colocam a promoçao dos super heroes montaveis aquele em que voce destacava o personagem e montava por favor ficarei grato se voces colocassem essa promoçao de novo irá fazer muito sucesso garantolhes obrigado.

Anônimo disse...

se possivel me mandem uma resposta sobre a promoçao dos super heroes montaveis

Anônimo disse...

Eu amo chips gostaria de saber porque não encontro o doritos amarelo aquele original? eu amava aquele chips!

Anônimo disse...

Por favor, eu gostaria de saber com o posso revender os produtos Elma Chips em nossa Lan house.

Obrigada.
Vanda

Anônimo disse...

gostaria de adiquirir seus produtos para revenda em meu estsbelecimento .

av:brasil 2133 b. brasil uberlandia mg

cep:38400718

ronaldo neves 34 3232 4111

Anônimo disse...

Tenho interesse em revender em minha loja os produtos elma chips, favor algum representante da região entre em contato! e-mail elainesgmedeiros@hotmail.com região São Gonçalo.Atenciosamente
Elaine S.G.medeiros

Anônimo disse...

Ola!!!
Trabalho no setor de vendas da Academia Corpus Sport Center,fazemos convenio com varias empresas proporcionando melhores condições em relação a produtos oferecidos por nos,gotaria de saber se é do interesse de vocês.
Izabel@academiacorpus.com.br
Qualquer duvida entrar em contato neste e_mail

Rev. Marcos_Silva disse...

Olá Boa tarde meu nome é Marcos e gostaria de deixar registrado o meu apreço por esta conceituada empresa de produtos alimentícios. Sou consumidor dos produtos Elma Chip´s a muito tempo. Mas lamento profundamente que esta empresa não aproveita a oportunidade que tem entre as crianças, adolescentes e até os adultos que consomem os seus produtos, passar cultura, informações importantes e necessárias, valores éticos, como por exemplo o respeito aos pais, as pessoas idosas, aos animais, aos patrimônios públicos, ao meio ambiente etc...,curiosidades que ajudem nosso povo a melhorar culturalmente. E não esses card's com desenhos de deuses da cultura grega, egipcia etc, enculcando uma cultura inútel e mostrando uma religiosidade que não passa de mito, precisamos agregar valores e não coisas como esta, se a idéia é fazer algo para as crianças se divertirem, existem outras possibilidades mas sempre privando pela cultura e educação, agregando valores ao nosso povo que está tão carente destas coisas. Continuo comprando seus produtos, mas rasgo e jogo fora esses card's que não acrescentam nada de bom em nossas crianças e adolescente.
Obrigado pela atenção
Marcos

Alexsandra disse...

OLÁ,MEU NOME É ALEXSANDRA GOSTARIA MUITO DE PODER TRABALHAR EM UMA DE SUAS EMPRESAS COMO POSSO ENVIAR CURRÍCULUM OUVIR FALAR QUE VOÇÊS VÃO ABRIR UMA AQUI POR FAVOR ENTRE EM CONTATO. alexias.silva@hotmail.com

Alexsandra disse...

OLÁ DESCULPA ME ESQUECI DE FALAR CIDADE EU MORO FIQUEI TÃO ANCIOSA É FEIRA DE SANTANA -BA

Anônimo disse...

Sou da Baixada Santista, gostaria de trabalhar com vocês,com deixar curriculo. obrigado!

Anônimo disse...

preciso da historia do processo de criação da elma chips..quem criou? por q são usadas essas cores/ qual é o significado...?desde ja muito obrigada..

Anônimo disse...

Ola meu nome é Thais, estou abrindo um café em Itatiba-São Paulo e gostaria de vender o produto de vocês em meu estabelecimento, gostaria de que um revendendor poudesse entrar em contato comigo o mais rapido possivel ou pelo meu tel(11)7142-4280 , ou por meu e-mail thaistc_d2@hotmail.com , grata desde ja Thais

Unknown disse...

Preciso de um vendedor da Elma chips favor me enviar atraves do e mail obrigada
lucimara
Lucimara.Cipullo@hotmail.com curitiba

Anônimo disse...

quero vender na minha loja de doces elma chips, como faço

Anônimo disse...

Gostaria de um contato de um representante da Elma Chips na região dos Lagos.
Vou fazer um eventode 22 a 25/01 e não sei como encopntrar o representante para Cabo Frio-RJ.
Meu e-mail é ftreventos@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de um contato de um representante da Elma Chips na região dos Lagos.
Vou fazer um eventode 22 a 25/01 e não sei como encopntrar o representante para Cabo Frio-RJ.
Meu e-mail é ftreventos@gmail.com

Anônimo disse...

Ola sou apenas consumidora de seus produtos hj tive oportunidade de ver algo de vcs num dos supermecados revendores da elma chips - foi uma cadeira juntamente de bolsa térmica - como faço para adquirir uma por favor

Anônimo disse...

BOA TARDE! GOSTARIA DE UM REPRESENTANTE DA ELMA CHIPS EM CHARQUEADAS-RS, GOSTARIA DE TER ESTES PRODUTOS EM MINHA LOJA .FONE 051-98411190, E-MAIL: motta.alexandre1@gmail.com
ALEXANDRE MOTTA

Anônimo disse...

Bom Dia!

Gostaria que vcs me enviassem um e-mail com o telefone de representante que faça o sul de minas Gerais.

desde já agradeço aguardo retorno.

juliano
CROCHE E DECORAÇÕES PATRICIA VEROONEZZI
(35)3464-1545

Eric Barbosa disse...

galeraaaa!

baconzitos é muito massaaaa
vcs se garantirammm


eric barbosa

Eduardo disse...

bom, sou fã do blog de vcs. Em especial, estou fazendo um TCC neste ano de 2009 sobre a Elma chips, mais especificamento da STAX. Gostaria de saber se voces poderiam me mandar mais informações além destas no blog, tenho voces adicionados no meu blog:

http://www.eduideia51.blogspot.com
e
http://www,novomarketingdigital.blogspot.com

Anônimo disse...

queria poder comer aquele salgadinho de pizza de novo e que o fandagos com o sabor original eu nao gostei desse sabor.fora isso vc sao de +++++++++ ADORO vcs

Unknown disse...

Eu amo os slagadinhos Ema Chips e todos os produtos da linha Pepsico!!! Vcs são exemplos de excelência em seus produtos e serviços!!!!!!!!!

Fernanda disse...

Boa Noite. Preciso de uma informação URGENTISSIMA para completar o meu TCC. Participação de Mercado MUNDIAL Pepsi x Coca Cola e Gatorade x Powerade... Me ajudem por favor !!! Grata

Anônimo disse...

OMG.. COMO TEM GENTE IGNORANTE.. DEPOIS QUE ROUBAM A SENHA DE BANCO ENTRE OUTRAS COISAS FICAM CHORANDO.. ESSE SITE NÃO É DA ELMA CHIPS.. EH SÓ OLHAR NA BARRA DE ENDEREÇOS.. AAAAAFFFFFFFFFFFFFFF

Anônimo disse...

*-* hum....

Unknown disse...

Se voltasse os tazos nos salgadinhos seria um maximo! O brasil inteiro ia curtir e seria uma febre todo mundo ia comprar bastante pra colecionar!tazos no salgadinho é um maximo.

Thiago Romano disse...

MUITO