14.7.08

CACAU SHOW

A CACAU SHOW fabrica muito mais do que chocolates e deliciosas trufas. O que produz são pequenas demonstrações de carinho que fazem as pessoas se sentirem lembradas e amadas. A marca se esforça ao máximo para que o maior número de pessoas possa fazer um doce gesto capaz de provocar sorrisos, abraços e beijos.

A história
A empresa nasceu quando o fundador, Alexandre Tadeu da Costa, um rapaz de família humilde, filho de pai tecelão e mãe vendedora de produtos de beleza em domicílio, começou a revender chocolates de uma indústria. Na primeira Páscoa, em 1988, ele vendeu, além de outros produtos, dois mil ovos de 50g. Porém, quando chegou à fábrica, ele descobriu que cometera um enorme engano, por não conhecer o suficiente a linha de produtos da empresa que, na verdade, não fabricava ovos de 50g e não teria condições de fabricá-los antes do domingo de Páscoa para honrar as vendas efetuadas. Frente a isso, preocupado em honrar a encomenda e em não perder o pedido, o estudante, então com 17 anos, comprou a matéria prima necessária e procurou alguém que estivesse acostumado a fabricar chocolates em casa. Em uma loja especializada no ramo, conheceu uma senhora que fazia chocolates caseiros e que veio a ser a primeira funcionária da CACAU SHOW. Comprou formas, embalagens e quantidades suficientes do produto em barras para derreter e em seguida transformá-lo em ovos de Páscoa.


Durante três dias, com uma jornada diária de 18 horas de trabalho devido ao prazo de entrega apertado, foi possível honrar todas as encomendas. Essa operação gerou um lucro líquido de aproximadamente US$ 500. Depois da experiência, Alexandre percebeu que havia um mercado muito pouco explorado de chocolates artesanais e resolveu investir nisso. Com esse capital inicial, a empresa iniciou suas atividades no mês de outubro de 1988 no bairro da Casa Verde, em São Paulo. O empreendimento se estabeleceu em uma pequena sala de 12 m² da empresa de seus pais, vendedores de produtos da Avon e potes da Tupperware, que inicialmente foi cedido sem custo por seis meses. Após esse período inicial, ele passou a pagar aluguel. Nessa época, o processo de produção era bem precário: ele e o amigo produziam e saíam vendendo as guloseimas em padarias, contando também com a ajuda de alguns poucos revendedores.


Porém, foi preciso mudar a estrutura de distribuição, pois, para o tipo e o custo do produto vendido, ficava muito caro o sistema de comissões e de prazos de pagamento habituais ao canal de venda domiciliar. Foi nesta época que Alexandre optou por atender diretamente a pequenos pontos-de-venda, como bares e lanchonetes, sem contar com a intermediação de atacadistas ou distribuidores. A experiência de sair vendendo pessoalmente, de loja em loja, foi considerada insubstituível pelo empresário, pois graças a ela, sabe exatamente como se vende, conhece profundamente o mercado e o perfil dos compradores, as dificuldades e oportunidades encontradas, podendo, portanto, preparar seus vendedores da melhor maneira para o dia-a-dia nas ruas. Além de vender o produto, buscou também informações técnicas: como fabricar, conservar, embalar, e assim por diante. Nesta busca de aperfeiçoamento da qualidade, fez cursos de vários tipos, desde aqueles oferecidos por grandes fornecedores e revendedores de chocolates em barra até cursos tipicamente voltados para donas de casa.


Um momento difícil para a empresa ocorreu no verão de 1992. Como é natural e ocorre em todos os verões com produtos à base de chocolate, a venda dos produtos da marca caiu acentuadamente. O produto parou de rodar no ponto de venda e, devido à sua curta vida útil, começou a estragar. Todos os produtos deteriorados foram trocados sem qualquer ônus para o varejista. Até aí era uma situação tradicional de verão, quando freqüentemente é necessário “colocar dinheiro” na empresa; foi então que a crise se instalou, porque não havia caixa suficiente para cobrir as despesas. Mais uma vez, Alexandre não ficou parado, reclamando, nem saiu atrás de empréstimos para cobrir as despesas. Ao contrário, buscou oportunidades de longo prazo. Como o fim do ano se aproximava, comprou uma máquina para fazer panettones, e vendeu-os; montou quiosques em feiras de natal para oferecer não só seus chocolates, mas também produtos adequados à temperatura do verão, como salgadinhos e sucos, adquiridos de terceiros: ou seja, quando a situação de seus produtos se complicou, a empresa mudou, rápida e temporariamente, sua oferta ao mercado para poder suprir os problemas e sair em boas condições.


A primeira loja só veio em 2001, construída em um pequeno espaço de 40 metros quadrados, na cidade de Piracicaba, no interior paulista. Pouco depois, ainda neste ano, a empresa implantou o sistema de franquia. Era o que faltava para dar consistência à empresa. Nos anos seguintes foram inauguradas centenas de lojas em várias cidades brasileiras. Em 2005 a empresa ganhou o prêmio de “Melhor Franquia do Ano”, na categoria Cafeteria e Confeitaria. Somente em 2006 fez o primeiro anúncio em televisão. Em 2007, para dar conta da expansão, a empresa abandonou sua antiga fábrica de cinco mil metros quadrados, na capital paulista, e inaugurou uma nova unidade de 17 mil metros quadrados em Itapevi, interior de São Paulo. O novo empreendimento consumiu um investimento inicial de R$ 15 milhões. Para a produção de trufas, carro-chefe da rede, a CACAU SHOW conta com a maior máquina de fabricação de trufas da América do Sul, com capacidade para produzir uma tonelada de trufas por hora.


Em meados deste ano a CACAU SHOW se tornou a maior rede de lojas de chocolates finos do mundo, ao ultrapassar em número de lojas a americana Rocky Mountain. E o crescimento não parou por aí: em 2008, inaugurou 234 novas lojas; e no ano de 2010 atingiu a marca de mil lojas abertas. O sucesso dos últimos anos também foi amparado pelos constantes lançamentos e serviços inovadores, como por exemplo, a implantação do famoso café espresso em alguma de suas lojas; a realização do Festival das Trufas, onde ao comprar 9 unidades a décima sai totalmente grátis; a criação de kits para datas comemorativas, incluindo o Dia dos Namorados, que em 2010 continha um livro Kama Sutra de bolso, creme de massagem sabor trufa (comestível) e plaquinhas de chocolate ao leite com posições do Kama Sutra; além de novos produtos como Fondue; o chocolate quente, que é servido no inverno; o Tablete +Leite, que traz 28% de cacau e é feito com leite de alta qualidade com quase o dobro da quantidade dos outros chocolates, resultando em uma textura cremosa do leite, que acentua o sabor e faz com que o produto derreta na boca mais facilmente; e o Montebello, uma deliciosa “montanha” de marshmallow coberta com o puro chocolate ao leite, disponível nos sabores de Coco Queimado, Tradicional, Maracujá e Coco, além dos sabores sazonais e limitados como Milk-Shake, Papaia com Cassis, Mousse de Limão e Frutas Vermelhas. Em pouco mais de duas décadas, a CACAU SHOW cresceu enormemente e se tornou uma deliciosa história de sucesso ao inaugurar um nicho de mercado até então inexplorado. Com lojas e embalagens semelhantes às de marcas de primeira linha, aliou uma imagem de sofisticação a um preço mais baixo.


Os produtos
A CACAU SHOW oferece uma linha completa formada por 200 produtos tabletes recheados (como a linha Chocoterapia, composta por tabletes com muito mais cacau combinado com os mais inusitados ingredientes como pimenta, erva doce, canela, café e erva cidreira), bombons finos, pastilhas de chocolate com menta, garrafinhas de chocolate ao leite (nos sabores cereja, morango, marula, menta, café conhaque, anis e amareto ao leite), e chocolates especiais com graduações de cacau de 28 a 70%, chocolate sem lactose, orgânico, com certificado de origem, ou seja, diversas opções para todos os paladares. Também conta com linha diet de ovos de Páscoa, bombons, trufas, tabletes e outros. Além disso, sua linha oferece Fondue e panettones.


Apesar da enorme e deliciosa gama de produtos, o principal produto da marca é a trufa, que sem dúvidas são uma verdadeira tentação. Mensalmente são produzidos mais de 15 milhões de unidades, de 25 sabores diferentes, numa receita que recebe mais manteiga de cacau que os chocolates normais. Entre os variados sabores estão trufas recheadas de pimenta e hortelã, avelã, cereja, doce de leite, laranja, morango, coco, maracujá, limão, framboesa, graviola, banana, chocolate branco, menta, café, champanhe, licor de chocolate, torta holandesa e marula. Existem também as trufas com edições limitadas e sazonais. Na época do natal, por exemplo, é lançada a trufa com sabor panettone e chocotone, e no verão, a CACAU SHOW inova com os sabores como pêssego, frutas tropicais, piñacolada, graviola e até caipirinha. Reconhecida como especialista em trufas, a marca já lançou mais de 45 sabores desde sua fundação.


Os slogans
Um Show de chocolate. (2009)
Aqui é fácil fazer alguém feliz.
Qualidade sempre presente.



Dados corporativos
● Origem: Brasil
● Fundação: 1988
● Fundador: Alexandre Tadeu da Costa
● Sede mundial: Itapevi, São Paulo, Brasil
● Proprietário da marca:
Cacau Show Ltda.
● Capital aberto: Não
● Presidente: Alexandre Tadeu da Costa
● Faturamento: R$ 400 milhões (estimado)
● Lucro: Não divulgado
● Lojas: 1.040
● Fábricas: 4
● Presença global: 6 países
● Presença no Brasil: Sim
● Maiores mercados:
São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais
● Funcionários: 1.100
● Segmento: Chocolates
● Principais produtos:
Chocolates e derivados
● Principais concorrentes:
Kopenhagen, Brasil Cacau e Munik
● Ícones: As trufas
● Slogan:
Um show de chocolate.
● Website: www.cacaushow.com.br

A marca no mundo
A CACAU SHOW, maior empresa brasileira na produção de chocolates finos, é também uma das maiores franqueadoras do país, sendo a maior rede de lojas especializada em chocolates finos do mundo com mais de 1.000 lojas espalhadas por 27 estados brasileiros. Em 2010 a rede faturou R$ 400 milhões (ou R$ 1 bilhão, se contabilizado o movimento das lojas). Com um olho no mercado interno e outro no exterior, a CACAU SHOW tem ampliado os negócios com outros países. Já exporta para os Estados Unidos e países do Mercosul. Hoje, a empresa atua em três canais de venda: atacado, pela fabricação de chocolate para outras marcas/empresas; varejo, através rede de lojas e de distribuidores; vendendo diretamente ao consumidor final. A empresa possui quatro fábricas - em Itapevi (SP), Campos do Jordão (SP) Capital Paulista e Curitiba (PR) - e uma produção de mais de 14 mil toneladas de chocolates ao ano. Anualmente a CACAU SHOW lança 100 novos produtos.

Você sabia?
Em relação ao retorno do investimento para lojas franqueadas, a empresa afirma que 82% de seus franqueados o obtiveram até a primeira Páscoa.
A cada Páscoa a marca vende aproximadamente 4.3 milhões de ovos, detendo, segundo pesquisas, aproximadamente 10% do mercado. Além disso, em 2010, durante o período de natal foram vendidos mais de 2 milhões de panettones.


As fontes: as informações foram retiradas e compiladas do site oficial da empresa (em várias línguas), revistas (Isto é Dinheiro, Exame e Época Negócios), sites especializados em Marketing e Branding (Mundo do Marketing), jornais (Valor Econômico) e Wikipedia (informações devidamente checadas).

Última atualização em 19/8/2011

38 comentários:

Alan Kelon disse...

Parabéns! Ficou ótimo!

Anônimo disse...

Com relação ao retorno do investimento é mentira a informação!
Tem casos que o lojista termina o contrato (5 anos) e fica no zero a zero. A margem para o franqueado é muito baixa!!! No mês que vc fica no zero a zero dá graças a deus!!

Anônimo disse...

aCREDITO QUE SE O lOGISTA COMPRAR UMA LOJA ALGUNS MESES ANTES DA PÁSCOA REALMENTE TERÁ CHANCES DE TER O RETORNO DE CAPITAL MAIS RÁPIDO DO QUE SE O FIZER DEPOIS DA PÁSCOA, É EVIDENTE QUE É PRECISO TOMAR CUIDADO DE ONDE VOCE VAI ABRIR A LOJA, CLARO QUE A EMPRESA AUXILIA , POIS O INTERESSE DE QUE O NEGÓCIO DE CERTO É DELA, MAS A BUSCA POR BATER RECORDES PODE(QUEREM ABRIR 1000) LOJAS ATÉ 2010, PODE LEVAR O FRANQUEADOR A COMETER ENGANOS E NESSA VOÇE ,VAI JUNTO,OUTRA COISA O QUE VALE NÃO É O NUMERO DE LOJAS , MAS SIM O FATURAMENTO GLOBAL, O LUCRO, CEM LOJAS PEQUENAS DE 20 METRO SÃO SÓ 200 METROS,MAS QUE OS CARAS SÃO OUSADOS ISSO LÁ SÃO, E QUE O CHOCOLATE É BOM ISSO É E QUE TEM PREÇO BOM ISSO TEM, MAS O DONO TEM QUE PARAR COM ESSA FOBIA DE QUERER BATER RECORDS, SENÃO MUITAS LOGINHAS, VÃO FECHAR MESNOS A QUE É DELE E DE ALGUNS FUNCIONÁRIOS DE ESCALÇAO ELEVADO.

macedo disse...

SOU FRANQUEADO DA REDE A POUCO MAIS DE UMA ANO E TODAS AS INFORMAÇÕES PASSADOS PELO FRANQUEADOR ESTÃO CORRETAS, O PROBLEMA É QUE MUITAS PESSOAS NÃO POSSUI PERFIL PARA SER FRANQUEADO PORTANTO NÃO SÓ A CACAUSHOW MAIS QUALQUER OUTRA FRANQUIA NÃO DARÁ CERTO.

Anônimo disse...

Tambem sou franqueado da Cacau Show e entendo que o trabalho deve ser remunerado adequadamente durante todo o ano e nao somente no Natal e Pascoa como eles estao conduzindo o negocio.

Daise disse...

Ola meu nome é Daise gostaria de receber algumas dicas de quem começou a vender os produtos da Cacau Show estou comecando com revenda gostaria de algumas dicas, pois faço faculdade e gostaria de aumentar a minha renda .
daise82@ig.com.br

Luana disse...

Ola, gostaria de algumas informaçoes de quem já é franqueado da cacau show, tenho imenso interesse em revender esses produtos, porem ainda nao possuo condicoes financeiras,no entanto, meu trabalho de conclusao de curso da faculdade de administracao é em cima de bomboniere, e gostaria muito de ter algumas dicas.
lukatinha-luana@hotmail.com

Anônimo disse...

Sera que algum franqueado de Curitiba poderia compartilhar ponto de vista sobre o assunto?
E que o mercado de Curitiba e bastante especifico com caracteristicas muito proprias. Estou enganado?

Anônimo disse...

gostaria de entrar em contato com algum franqueado da cacau show

rl_repr@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de entrar em contato com algum franqueado da cacau show para obtiver mais informações. desde um simples comentário sobre as condições dos valores apresentados no site, a realidade sobre o valor bruto e o valor líquido final. no caso de montar uma loja é interessante? os rendimentos apenas da loja é compensador, ou necessita de vendas porta a porta para incrementar os lucros?

endereço de email: dricalima@gmail.com

cris disse...

Gostaria que um franqueado me falasse se vale a pena obter essa franquia ou o lucro fica mais na pascoa e no natal?? cristiane_venancio@yahoo.com.br obrigada

Karin disse...

Também gostaria de entrar em contato com algum franqueado para ter uma idéia dos valores de custo mensal da loja, lucro bruto, etc... Se algum franqueado puder entrar em contato meu e-mail é: karin_santiago@yahoo.com.br. Fico muito grata.

Karin

Anônimo disse...

gostaria de entrar em contato com algum franqueado para tirar algumas duvidas sobre os valores de custo mensal da loja, lucro bruto, etc... Se algum franqueado puder entrar em contato meu e-mail é: wastheynlopes@hotmail.com
Fico muito grato.

Anônimo disse...

Caro sr Alexandre

A Cacaushow daria um ¨case¨ muito interessante, de fato, trata-se de uma bonita e forte historia.
Uma idéia, pouco capital, mas muita fé e persistencia.
Não há duvida que alinhar lojas franqueadas é um trabalho arduo que exige disciplina, vontade, lealdade e competência.
Caso o sr. necessite de mais um excelente colaborador, informo que já enviei meu curriculo para seu departamento de R.H.
Atenciosamente
osvaldo gomes junior

Anônimo disse...

QUAL O PERCENTUAL QUE O FRANQUEADO
TEM QUE PAGAR AO FRANQUEADOR MENSALMENTE? DEPENDE DO FATURAMENTO? HÁ INTERESSE DA CACAU
SHOW EM TER MAIS UMA LOJA EM ALGUM
BAIRRO DA CIDADE DE NITERÓI - RJ, QUAL SERIA?
fernando.cjunior@hotmail.com

Meriellen disse...

Olá! Gostaria de entrar em contato com algum fraqueado, para saber sobre as formas de funcionamento da Cacau Show, se vale a pena, relação custo X benefíco.
Podem enstrar em contao pelo merinhakrug@hotmail.com

Muito obrigada!!!

adriana disse...

Olá! Gostaria de entrar em contato com algum fraqueado, para saber sobre as formas de funcionamento da Cacau Show, se vale a pena, relação custo X benefíco.

adri.strabko@gmail.com

Obrigada!!!

luizrenatosouza disse...

Olá ! Estou em negociação para abertura de mais uma loja Cacau Show, também gostaria de conversar com alguns franqueados. Meu ponto de interesse é na cidade de São Paulo, Av. Paulista, Al. Santos, etc.
Favor entrar em contato por e-mail: luizrenatosouza@hotmail.com

Anônimo disse...

Prezados,

Gostaria que algum franqueado de Rio de Janeiro ou Niterói entrasse em contato para trocarmos algumas informações sobre a franquia.

Favor entrar em contato via :
ricardovigorito@hotmail.com

EVENTOS DA ELAINE disse...

gostaria de entrar em contato com algum franqueado da cacau show para obtiver mais informações. Estou interessada em abrir uma franquia aqui em Brasília, gostaria de saber das condições dos valores apresentados no site, a realidade sobre o valor bruto e o valor líquido final. no caso de montar uma loja é interessante? os rendimentos apenas da loja é compensador, ou necessita de vendas porta a porta para incrementar os lucros? Tenho impressão que o lucro é muito baixo, e com isso vc fica "obrigado" a abrir outras lojas para ser compensador.
Aguardo resposta. elaine1804@gmail.com

Carla disse...

OLá, meu nome é Carla e tenho interesse de abrir uma franquia da Cacau Show. Se algum franqueado puder contatar-me afim de dar-me algumas dicas e confirmar faturamento mensal além de outros números divulgados no site, agradeceria bastante!!
Meu email é: carla@ascendencia.com.br

Marcelo disse...

Gostaria de entrar em contato com algum franqueado da cacau show, estou querendo a franquia da Cacau Show e gostaria de receber informações dos franqueados.
marcelopsouzassa@gmail.com

vanne disse...

Estou fazendo um trabalho de gestão de marcas onde um dos itens é mostrar as cores na escala pantone que a marca usa em sua logo, onde encontro essa informação.

A matéria é muito bacana, faço marketing, adoro o blog e venho recomendando a todos os colegas de sala de aula.
Obrigada.

rita disse...

sou rita cristina
eu trabalhei um tempo na cacau tive ótimas empressoes da fabrica da fabricaçao do chocolate;;enfim uma exelente firma de qualidade,,entretanto mau administrada na coodenaçao dos líderes que escolhe seus funcionarios por afinidade,,ou seje se vc vai ao baile junto com eles se vc bebe junto com eles ,se vc enfim tem algum tipo de amizade.pois trabalho no ramo de produçao a 15 anos e sou apta e capacitada para manusear produçao e máquinas;mas como disse nao tive como muitas outras pessoas afinidade com as líderes e os encarregados;agradeço a cacau show pela oportunidade e parabenizo por sua qualidade nooo proodutoo.email;crystinnehtababy@hot.com

Anônimo disse...

quero conversar com um franqueado da CACAU SHOW Que me diga vantagens E desvantagens der ser franqueado.como ele trabalhou e procedeu para obter a franquia?Meu email inesv007@gmail.com

Andreia disse...

Andreia disse
Obrigada por eu fazer parte desta história. Sou muito feliz por ter sido homenageada com a milésima loja.
Obrigada Alexandre
Andreia franqueada Varginha

Anônimo disse...

Realmente as margens são muito baixas e o frenqueador fica com a maior parte do lucro sendo que o franqueado as vezes se sente como um mero funcionário, ganhando muito menos do que outros comerciantes ao seu redor que fizeram um investimento as vezes bem menor que o nosso.

Além disto, a empresa não considera o trabalho do franqueado como custo, de forma que o "gerenciamento da loja" e a "remuneração do capital investido" não são levadas em conta pelo franqueador e não aparecem nos relatorios, assim, ele apresenta um lucro de 3 mil por mes por exemplo, mas se descontado 1% pelo investimento de 150mil já daria apenas 1500,00 de lucro e se descontado que o franqueado em outro lugar ganharia os 1500 trabalhando, na verdade sai "elas por elas".

Há ainda de se considerar que a média de resultados que apresenta uma franquia é a melhor loja, somada com a pior loja e dividido ao meio. Ou seja, a probabilidade do valor apresentado como rentabilidade se tornar realidade é mais dificil do que parece.

Lembro que o risco do negócio não dar certo é todo do franqueado, pois a empresa franqueadora não pagará nem um centavo caso o negócio de errado, ao contrario, procurará vender a loja para outro e depois para outro e depois para outro... nunca perdendo nada, por isto o lucro tambem deveria sem bem maior.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de trocar algumas informaçoes com algum franqueado da Cacau Show, meu email gkopsell@yahoo.com.br.
Desde já agradeço.

Flávia disse...

Gostaria de entrar em contato com algum franqueado de Brasilia - DF. Pois estou interessada em abrir uma loja a curto prazo. Queria saber qual faturamento bruto e qual lucro liquido em media de uma loja pequena de rua e tambem de shopping. Desde já agradeço.

fvc_vilela@hotmail.com
(61) 9152-9818

lizi disse...

a cacau show me proporcionou momentos muitíssimo felizes; entao quero agradecer e desejar progresso! devo elogiar ao dono por sua coragem e inteligencia!
sou uma chocólatra de carteirinha, adoro os chocolates da cacau show...um show de sensações incríveis!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de entrar em contato com algum franqueado. Estou interessada em abrir uma loja a curto prazo. Queria saber qual faturamento bruto e qual lucro liquido em media de uma loja de shopping. O Custo X beneficio, etc. Desde já agradeço.
michelle.strazeio@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de entrar em contato com algum franqueado da cacau show que possa me judar a exclarecer algumas duvidas na prática. meu email lucia.schall@hotmail.com

Anônimo disse...

Interessante a historia da CacauShow

Admiro a coragem e postura de certas pessoas embora na historia acima contada eu retire 90% do que foi contado como atitude do fundador.

Não que eu ache que ele não tenha méritos, muitissimo pelo contrário a questão é que a historia está muito fantasiosa. Alguém descaptalizado não compra uma maquina de produção de panetones sem emprestimo.

Maurício disse...

Gostaria de algumas informações reais de algum franqueado,como a real tx de lucro? quanto se paga para o franqueador? se pode montar uma loja menor e consequentemente menor investimento? Real autonomia do franqueado? Se tem lucro fora das principais datas?? Etc... Estou pensando em abrir no interior de Minas. Abçs. Maurício. alvares.mauricio@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde!
Estou em processo de abertura de uma cacau show e gostaria de u contato com um franqueado, por favor! Meu e-mail: carolfrancisco.adm@gmail.com

Paula disse...

Boa tarde Pessoal,

O tema do meu TCC vai ser sobre a Cacau Show e gostaria de saber como faço para tornar um Franqueado.

Obrigada desde ja.

email: paulareichert.7@hotmail.com

Ina Ribeiro disse...

Olá! Gostaria de saber a fonte do número de funcionário que está no post, preciso dela como referencia.

updmblog@live.com

Jênifer 2014 disse...

Olá, Eu estou estudando qual franquia colocar, e vi que a cacau show é uma marca muito conceituada, gostaria de maiores informaçoes, se alguem pudesse me fornecer segue meu e-mail: alinie.je@hotmail.com
Aguardo contatos.